Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Quando escolheu o nome do seu bebé?

Ver Resultados

Massagens - Bebé saudável e feliz

Os bebés beneficiam com as massagens a muitos níveis. Estas relaxam-no, diminuem o choro e ajudam a melhorar o sistema imunitário do seu bebé, ao mesmo tempo que fortalecem o laço entre mãe/pai e filho. Isto é especialmente bom para os «papás» que se sentem muitas vezes à parte das primeiras etapas da vida do bebé.


Escolha uma altura em que o bebé esteja calmo, e 30 minutos após ele ter comido, para fazer a massagem. A temperatura da sala ou quarto deve rondar os 24º celcius, já que o bebé deve estar totalmente despido ou só com a fralda.


Tenha tudo à mão para se poder concentrar na massagem e para proporcionar a si e ao bebé, uma experiência agradável.

Veja o vídeo abaixo.



VideoJug: How To Massage Your Baby For Health And Happiness


  • Exercícios para a mãe e para o bebé

    Sabia que pode fazer ginástica com o seu bebé? Conheça os exercícios que lhe vão ajudar a manter a forma física e a divertir-se com o seu filho.

  • Ajude o seu bebé a dormir bem

    Quando um bebé nasce, os pais passam semanas sem conseguir ter uma boa noite de sono. É um período complicado. Passar noites seguidas sem dormir é algo comum e que afecta todos os casais.

  • Os dentes de leite

    O nascimento dos dentes de leite marca uma nova etapa no desenvolvimento dos bebés. No entanto, pode ser um período complicado. Descubra como pode ajudar o seu filho a ultrapassar esta fase.

  • Obesidade Infantil pode causar problemas...

    A obesidade pode tornar-se um problema logo a partir da infância. As crianças que sofrem de obesidade incorrem certamente numa vida cheia de consequências físicas e emocionais.

  • O Choro do Bebé: como lidar e saber o que...

    Todos os bebés choram e muito nos primeiros meses devida e há que saber identificar o porquê para poder satisfazer as suas necessidades. Choram porque têm fome, porque teêm a fralda molhada, porque querem atenção ou porque sentem um mal estar que

  • Exemplo das mães encorajam crianças para...

    Um estudo realizado pela Universidade de Bristol no Reino Unido, revela que as mães que se mantêm fisicamente activas durante a gravidez, acabam por ter filhos que praticam mais exercício físico.


  • O seu filho faz chichi na cama?

    Perceba porquê e como pode ajudar o seu filho a ultrapassar esta fase.


 
Votar

Cria um countdown da tua gravidez

 

 
comments powered by Disqus