Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Quando escolheu o nome do seu bebé?

Ver Resultados

Novo site para aqueles que ainda não conseguiram ser pais

Novo site para aqueles que ainda não conseguiram ser pais

A Associação Portuguesa de Fertilidade lançou um site novo para todos os homens que ainda não puderam realizar o seu sonho paternal. 


A 19 de Março é comemorado o Dia do Pai, mas para aqueles que ainda não são pais a Associação Portuguesa de Fertilidade lançou um projecto pioneiro e inovador no nosso país.

Para assinalar este dia, todos os homens que ainda não viram o sonho de ser pais realizado, podem aceder ao novo site e lá expressar tudo o que diriam ao filho. Para o poder fazer basta fazer um pequeno questionário de modo a permitir uma maior percepção da realidade e daquilo que os homens portugueses pensam sobre este assunto.

Com este questionário, a APF tem como objectivo realizar a maior sondagem feito no nosso país, para melhor perceber o ponto actual da situação e posteriormente poder arranjar soluções à medida.


Em Portugal, são cerca de 290 mil os casais que têm dificuldades em ter filhos, e escassos são os meios disponibilizados para os ajudar, os apoios estatais são quase nulos e as questões políticas tornam os processos demasiadamente morosos.

A Associação Portuguesa de Fertilidade nasceu, legalmente, no ano de 2006 e tem como objectivo principal apoiar, esclarecer e defender as pessoas com problemas de fertilidade. Saiba mais aqui.


23-03-2009

  • Cor dos olhos e do cabelo já podem ser...

    A cliníca “Fertility Institutes” em Los Angeles, já permite aos pais escolher a cor dos olhos e do cabelo que querem para os filhos.

  • Portugal sem médicos para tratar a infertilidade

    Portugal está com falta de médicos para cuidar dos casais inférteis, principalmente através da técnica da procriação medicamente assistida (PMA).

  • 1º Congresso Nacional da Maternidade acontece...

    Lisboa acolhe o primeiro congresso nacional da Maternidade, nos dias 6 e 7 do presente mês no Auditório Cardeal Medeiros da Universidade Católica. O congresso pretende abordar a temática da maternidade/paternidade nas suas mais variadas dimensões.

  • Procriação Médica Assistida

    O Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida (CNPMA) advertiu o Ministério da Saúde para a demora da passagem dos processos para o privado, dos casais que não conseguem ter filhos. O intuito é tornar estes processos mais rápidos e fáceis, senão houver resposta do sector público.

Notícias por mês:  
 
Votar

Cria um countdown da tua gravidez


 
comments powered by Disqus