Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Quando escolheu o nome do seu bebé?

Ver Resultados

Maternidade Alfredo da Costa com Centro de Procriação Medicamente Assistida

Maternidade Alfredo da Costa com Centro de Procriação Medicamente Assistida

Centro de Procriação Medicamente Assistida já tem portas abertas na Maternidade Alfredo da Costa. Tendo o pessoal necessário para exercer, este centro conta atender 330 casais este ao final do ano. 


O centro de Procriação Medicamente Assistida da Maternidade Alfredo da Costa tem, finalmente, as portas abertas.


Depois de uma falsa abertura, devido a carência de pessoal médico no inicio do mês, foi na semana passada que o centro entrou em funcionamento.


Jorge Branco, director da Maternidade Alfredo da Costa, defende que todos os problemas já se encontram prontamente resolvidos, e que o centro já conta com os médicos e biólogos necessários para funcionar dentro da normalidade.

Desde 2007, existem 898 casais em lista de espera para recorrer à procriação medicamente assistida e é objectivo deste novo centro, atender cerca de 330 casais até ao final de 2009.


20-04-2009

  • Estado aumenta os apoios para tratar a...

    Entram hoje em vigor duas novas medidas para ajudar os casais a tratar a infertilidade. A comparticipação dos medicamentos vai aumentar quase o dobro, bem como, os casais serão logo encaminhados para o sector privado.

  • Depressão é mais frequente em mães de gémeos

    Estudo americano revela que a depressão pós-parto tem 43% de ocorrer em gravidezes múltiplas. As mães de gémeos estão assim mais susceptíveis para a depressão, e o stress é apontado como factor primordial para estes números.

  • Começa hoje a campanha pelo direito ao parto...

    Tem hoje início a Campanha pelo Direito ao Parto Normal. Com duração prevista para um ano, esta campanha pretende diminuir a taxa de cesarianas praticadas em Portugal, que excede o dobro da recomendada pela Organização Mundial da Saúde.  

Notícias por mês:  
 
Votar

Cria um countdown da tua gravidez


 
comments powered by Disqus