Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Quando escolheu o nome do seu bebé?

Ver Resultados

74% dos votantes Kazulo adoptaria

74% dos votantes Kazulo adoptaria

Na sondagem "Se não conseguisse engravidar adoptaria uma criança?" votaram 1007 pessoas, sendo até à data a segunda sondagem mais popular.

 

 Respostas
 Votos %
 Sim 741 74
 Não 939
 Não Sei
 173 17
 Total 1007100


 Como é possível ver na tabela acima representada, 741 pessoas (ou seja 74%) votaram que gostaria ou ponderaria adoptar uma criança caso não conseguisse engravidar. Existe cada vez mais consciência quanto a alternativas à gravidez e problemas de infertlidade. Os processos, embora longos, são nas maioria bem sucedidos e já se olha para adopção como algo mais natural e como tal existe mais aceitação por parte da sociedade.


"Não sei" foi a resposta ou o voto de 173 pessoas. Apesar de haver mais aceitação a nível social, como foi referido anteriormente muitas pessoas têm ainda algumas reservas quanto ao processo de adopção por ser, por vezes, muito longo, muito burocrático, ou porque são muitas as decisões a tomar. 


 93 pessoas responderam ou votaram "Não". Foi a resposta que teve menos votos. Esta resposta pode estar relacionada com principios, valores pessoais e ainda questões religiosas.


21-07-2009

Notícias por mês:  
 
Votar

Cria um countdown da tua gravidez


 
comments powered by Disqus